sexta-feira, 17 de maio de 2013

Me and my girlfriends!

Hoje, ou melhor, ontem, foi o meu jantar de aniversário tradicionalmente feito muito tempo depois do meu dia de anos. Somos sempre poucos, mas super divertidos.

Este ano fomos a uma tasca tipicamente portuguesa, sugestão da Desocupada. O vinho verde à pressão parecia vinho de missa gaseificado, o bife à casa tinha como única originalidade em vez de um serem dois bitoques e a minha sobremesa veio errada. Dito isto posso dizer-vos que foi um jantar super giro, porque o que faz qualquer festa é o ambiente e quem faz o ambiente são as pessoas. E as minhas amigas além de giras são umas caturreiras, p'ra lá de divertidas ou assim. Eu, a Desocupada, a I, a Pinky e a Chicona (e o sobrinho, coitado do piqueno único homem no meio destas tias todas) a mostrar que em qualquer sítio que a gente esteja está a festa.

Obrigada queridas. Vocês não são só giras, são fantásticas!

Sem comentários:

Enviar um comentário