quarta-feira, 20 de março de 2013

Big Brother I'm watching you!

Meus queridos e queridas, ouçam, 'tou p'ra lá de feliz ou assim! É que os queridos da TVI decidiram oferecer-nos, outra vez, o Big Brother. Juro-vos que se não tivesse há anos recalcado o meu lado suburbano estava aos gritos de histérica à laia de Gisela Serrano.



20 anos depois a TVI continua a surpreender pelo melhor. No mundo da modernidade eu acho, que acho, que os clássicos são uma aposta ganha, 'tão a ver? Acham que este formato está mais gasto que chão de ginásio de subúrbio? Oh meus queridos, mas alguém se cansa de ver umas pindéricas nortenhas ou dos subúrbios de Lisboa em cima duns arranha-céus, vulgo plataformas, aos beijos e aos abraços no primeiro dia e aos berros em todos os seguintes? Ou uns pequenos cheios de músculos, mas pouco mais desejosos de partilhar connosco a sua anatomia- toda! Queridos, isto vende como água no deserto! E já diz o povo, que sabe imenso: em equipa que ganha não se mexe, o que aqui até se aplica lindamente porque estes pequenos e estas pequenas têm todos as mesmíssimas caras, nomes, guarda-roupas, vocabulários, tudo estão a ver? Entre o Evander que é mecânico na Pontinha ou o Jacinto que é pastor em Freixo-de-Espada-à-Cinta não há diferença nenhuma, sobretudo desde que os ginásios chegaram ao campo e assim. O mesmo se aplica à Débora Carla recepcionista em Alfornelos e à Cátia Sandra cabeleireira em Monção. É que o 9º ano é igual no país inteiro! E a 4ª classe também!

Estou em pulgas para o drama, o sexo escaldante, as mentiras, as intrigas e essas tricas todas. Até acho, e sei que concordam comigo, que deviam tirar aquela coisa tonta de que andarem à pancada dá direito a expulsão. Afinal, na lista do baffon é a única cruzinha que falta.

Preparem-se meus queridos e queridas, até porque acreditem que se não se puserem a ver isto chegam ao Natal sem tema nenhum de conversa!



2 comentários:

  1. Filha não é que vai ser de VIPs? De VIPs não terão nada mas sei lá, vou estar como você sentado no sofá a assistir à vacaria!!!

    ResponderEliminar
  2. Mon cher,

    Fico ainda mais feliz, 'tá a ver? Desejo ardentemente que convidem a Tia Paula Bobone e a querida Ana Malhoa. Ia ser de estalo (quase literalmente)!

    ResponderEliminar