quarta-feira, 13 de março de 2013

A nova Mona Lisa

Olá meus queridos e queridas, voltei do mundo dos mortos!

E de volta que estou, lá voltei à minha vida normal, vulgo- transportes públicos para cá e para lá. Pois ouçam, estava eu no outro dia na estação do Cais do Sodré para apanhar o comboio para o Estoril (e todo um novo transporte que ainda não constava neste blogue) quando vejo uns outdoors p'ra lá de imensos da Zon TVI +. Umas cores piores que más que preto e um degradé de lilás é p'ra lá de suburbano (sei eu que vos podia falar de imensos sítios no subúrbio que têm este esquema de cores e assim). Mas aquilo que me chamou a atenção foi essa grande querida Iva Domingues.


Acompanhada da Leonor Poeiras, que apesar de bimba eu acho, que acho, uma querida e do Alvim, esse pequeno que se houvesse o Mr Pequeno mais atontanado de Portugal ganhava logo, está a nossa querida Iva Domingues, aka, Iva Pamela. Não sei se é uma campanha pessoal da pequena para parecer mais clássica, mas lá que ela parece a Mona Lisa parece. E o que é pior: parece em todos os sentidos! 'Tá bem que até está a sorrir mais um bocado do que o original, mas querida deixe-me que lhe diga que essas maminhas aí tão empinadas e esse sorriso de quem cheirou um traque em directo e não pode, porque não pode, dar sinal disso ficam péssimos sobretudo quando a menina está por tudo quanto é lado do país nuns cartazes imensos.

Iva, querida, o cabelo super certinho é uma coisa que já deixou de ficar bem até à Tia Donatella Versace já há uns anos atrás. Essa conjugação preto e ouro, enfim, nem merece comentário que é p'ra lá de vulgar. Mas juro que o que me espanta é a sua expressão, vulgo sorriso mal-encarado. Então a menina não namora com aquele pedaço da Grécia Antiga que é o Ângelo Rodrigues, aka Angel-O (reparem como as duas partes do casal têm dois nomes à laia de Sean "Puffy" Combs)? Então o pequeno não apregoa no seu único single à data (esperamos ansiosamente o próximo) que vem "acompanhado de bom sexo"? E eu juro que acreditava que era verdade depois de ver as fotos que a menina tirou com ele dignas de qualquer periódico pornográfico. Oh Iva, querida, não me diga que é tudo falsa publicidade que fico tristíssima, que fico, que ouça, o pequeno é mesmo de cair p'à banda.

Querida, aceite um conselho por pior que seja que até os brasileiros dizem que se conselho fosse bom a gente vendia, não dava: a menina chama-se Iva Pamela, esqueça o clássico jogue-se para o moderno; seja fiel ao seu nome que é o que eu faço e até não faço nada mal, 'tá a ver?

1 comentário: