domingo, 13 de janeiro de 2013

Os meus amigos... p'ra lá de péssimos!

Quando digo que estou exilada não estou a brincar. Viver nos subúrbios, ainda p'ra mais dum país como este está, afasta-nos de tudo- brunchs, jantares, idas ao cinema e montes de outras coisas. A culpa não é tanto minha, como dos meus amigos que já não me convidam para evento nenhum- nem no mundo real, nem no virtual.

Estava eu lindamente no outro dia a vaguear pela net quando me pululam caixas de chat à laia de cogumelos espontâneos dos meus "so called" amigos tudo a pedir para votar neles. Juro que fiquei confusa com isto. Primeiro achei que- ou tinham todos ficado solidários com o Castelo-Branco e depois do 1º Presidente mestiço nos Estados Unidos queriam a 1ª bicha mestiça para Presidente de Sintra; ou que, por raiva à dita bicha, tinham todos desatado a recolher as sabe Deus quantas assinaturas para eles mesmo se candidatarem sabe Deus também (que sabe imensas coisas) a uma autarquia qualquer. Claro que a princípio me recusei sequer a carregar nos links que me enviaram porque alguns (destes) amigos meus são p'ra lá de ordinários uma coisa que não 'tá escrita. E eu posso que posso 'tar exilada, mas não vejo porque não vejo badalhoquices na net.

Suspirei de alívio. Afinal, queriam apenas que votasse nos blogues deles porque os meus queridos amigos nomearam-se uns aos outros para um concurso de blogues lançado por um, pasmem-se, bloguer.


E perguntam vocês "Ouça, querida, e a menina? Onde é que podemos votar no seu blogue?" Ouçam, não podem que os meus amigos são tão amorosos, tão amorosos que de todo em todo se lembraram de mim, sei lá. Escusado será dizer que nenhum deles é suburbano e que mereciam já todos um processo por discriminação. Mas eu, que não pago um disparate de dinheiro que não 'tá escrito de 0€ à hora ao meu psicólogo para vir para aqui fazer terapia, peço-vos que votem neles que apesar de tudo são uns queridos e vá, até são meus amigos.

Juro-vos que vos deixava aqui os links todos, mas o croassãn, que é um querido, tem tudo super organizado no blogue dele. Por isso para votarem, e peço p'ra lá d'imenso que votem, vão aqui!

1 comentário:

  1. Em minha defesa digo q soube disto pq recebi um mail a informar que me tinham inscrito... Qt ao resto é tudo combinado em cima do joelho e para o dia... :/

    ResponderEliminar