quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

I'm back bitches!

Já sei que sou a pior de todas, que tenho uns dias em que escrevo imenso e depois outros tantos em que não sai nada. Mas desta vez juro que tenho uma desculpa. É que ouçam, até uma pequena alegre e divertida como eu tem dias mais tristes e tive que trocar Lisboa pelo Funchal durante uns dias.

Prometo que prometo escrever em breve, ouçam, que 'tou cheia de saudades vossas, mas por agora deixo-vos um pequeno bonbon que ando p'ra lá de atarefada (além de que o tempo aqui 'tá de ananases).

Pois 'tava eu chiquérrima, com uma capeline de 3 metros de diâmetro e um tailleur preto da Chanel, com carteira a condizer, claro (se não estava mesmo assim era com certeza algo parecido) com um ar tristíssimo (até porque eram 6h30 da manhã) a tomar o pequeno-almoço no aeroporto quando ouço numa mesa ao lado um pai virar-se para o filho mínimo que não podia porque não podia ter mais que 6 anos e dizer:
- 'Tás a ver aquela molhanga boa que nós rapamos do tacho quando o pai faz camarões..?


Juro que só não me engasguei com o baggle tenebroso que 'tava a comer porque há anos que não tenho gag reflexes. Ouçam, fiquei a tresler. Juro que só me apeteceu levantar, ir ter com o pai da criança e dizer-lhe:
- Ouça, primeiro você não faz molhanga, faz molho, 'tá a ver? Que essa palavra nem vem no dicionário. Segundo, você não só não rapa o tacho como não pode, porque não pode, ensinar o seu pequeno a fazer uma coisa dessas, sei lá, que isso é p'ra lá de péssimo!

E ainda juro que ainda me espanto com estas coisas!

1 comentário:

  1. adoro as palavras molhanga e molhenga! e TODA a gente rapa o taxo quando a molhenga é boa! ;) pelo menos em casa...

    ResponderEliminar